Zaxy Eclipse

Eeeeeeeeeee #carteirofeelings!
Lembram que eu falei da zaxy eclipse aqui?! Então, o pessoal da Zaxy me mandou essa sapatilha liiinda ai de baixo!

Uma graça né?! E esse novo modelo da zaxy é beem mais confortável do que o antigo... Que me machucava horrores!
E ainda veio nessa bolsinha linda!
Agora to mais ansiosa ainda pra assistir o filme... Mas desencana, porque os cinemas estão LOTADOS! E acho que sou vou ter condições de assistir daqui umas duas semanas...
 Mas enquanto isso vou curtindo minha zaxy com cheirinho de melissa! XD



Em falar em zaxy e eclipse. Lá no blog da zaxy tem editorial lindo com as sapatilhas (clica aqui). E eles me mandaram algumas fotos do making of, hehe.


Fik a dik!

Beijos vampirinhas :D
=*

6 comentários:

Lívia Regly disse...

Ai que lindaaaaa!! Ansiosa para ver a minha!!!
Vem carteiro, vem kkkkkkkkk

O making of ficou lindo não é?

Para assistir o filme é melhor esperar mesmo! Além de filas as meninas estarão mto loucas!! hahahaha

bjinhos

Lívia Regly disse...

O endereço do blog não foi no comment, aí vai:

http://somewhere-in-world.com/

thais.sabara disse...

uma gracinha!
beijos!
http://thais.defenestrando.net

Carla disse...

Fofa a sapatilha!!

Beijinhos

Dafne disse...

A minha sapatilha é branquinha! Muito fofa, chegou anteontem e eu AMEI!!!♥

Beijos

Bequinha disse...

Achei uma gracinha também, mas ainda não comprei :S rs

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D