Simple ♥

Oi gente! Eu não morri! heheh
Eh que essa semana foi hiper corrida! Semana final do semestre de aulas, tarde de talentos, e mil coisas!
Queria preparar um post melhor... Mas a cam tah sem baterria (odio!). Então vou postar meu look de domingo (retrasado!)



Domingo tava um tempo ameno... E foi dia de um look mais clean. Eu amoooo essa cor!



Acessórios.

Bata: Riachuelo 
Sapatilha: Moleca - custumizada pela Jess
Joaninha de cabelo: presente de uma amiga! XD
Esmalte: 40 graus, colorama. esse aqui!

Beijos!
Espero voltar aqui essa semana aindaaaaaaa! hehe

=*

10 comentários:

Jess Q. disse...

sapatilha perfect! aiheiuheuiheui

Nique Baptista disse...

Adoreio look, lindinho!

Natalya disse...

que linda! amei tudo! xD

Natalya disse...

Tipo assim, ONDE fica aquele café da HK? O_O

Dafne disse...

Adorei o look, eu também adoro esse tom de azul.
E a primeira foto ta com um ângulo muito show!!! =D

Beijos

Nina Oliver disse...

que fofa!!! adorei o look! qual igreja vc vai??
bjinhooo

Dêssa disse...

Amei o look.. e a cor das unhas também! :D

beijos

Paula disse...

Oi Jackie!
Ta lindona de azul x)
E tipo, eu jurei que vc era a Jess do coloridah.net uheuehe! to doida!
Desculpa o sumico por aqui!

Beijos

Áurea disse...

Oi flor, seu look ficou bem fofo!
Eu amo esse esmalte que você tá usando hahahaha

Bequinha disse...

Adorei o look. Eu acho essa sapatilha fofa demais!!!

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D