Melissa Amazonista

Apesar de amarr melissas ainda não tenho nenhuma :( só babando nas da irmã...
Alguém ai quer me dar?! uahsua
E recentemente saiu a nova coleção para o verão 2011: Melissa Amazonista. Bora espiar?

-> Sapatilhas:


1. Ultragirl + J. Maskrey – R$ 600; 2. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl – R$110; 3. Royale – R$ 100; 4. Campana Zig Zag – R$ 100; 5. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl – R$110; 6. Melissa Joking + LoveFoxxx – R$120; 7. Seduce – R$ 90; 8. Melissa Marine + Espaço Fashion – R$90; 9. Melissa Ultragirl + Bambi – R$ 120; 10. Hoop – R$ 100; 11. Melissa Severine + Thais Losso – R$110; 12. Melissa Ultragirl + Jean Paul Gaultier – R$ 130; 13. Melissa Ultragirl + Jean Paul Gaultier – R$ 130; 14. Melissa Costela de Adão – R$ 70

-> Sandálias:


 1. Melissa Liberty - R$ 110; 2. Melissa Violatta – R$ 100; 3. Melissa Verão - R$ 80; 4. Melissa Verão - R$ 80; 5. Melissa Aranha Quadrada estampada - R$ 70; 6. Melissa Aranha Quadrada com laço - R$ 70; 7. Melissa Ipê + Isabela Capeto– R$90; 8. Melissa Lua - R$90; 9. Melissa Arara - R$70; 10. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Flop – R$ 80; 11. Melissa Juta - R$70; 12. Melissa Cute + Salinas – R$ 80; 13. Flower + Isabela Capeto – R$ 90; 14. Sweet Flop - R$ 60; 15. Melissa Love Flop - R$ 60; 16. Melissa Love Flop + Barbie – R$ 70

-> Saltos:


1. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane – R$190; 2. Temptation – R$ 130; 3. Loop – R$ 180; 4. Kali – R$ 125; 5. Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch – R$ 140; 6. Mermaid – R$ 110; 7. Amazonas – R$ 140; 8. Tropical - R$140; 9. Aquarius – R$ 100

-> Babies:



Mini Melissa + Vivienne Westwood: R$ 90 cada; R$ 70 o último modelo da foto.

via: capricho

Só espiadinha rápida, depois eu faço um post mais especificado de quais menos odiei  mais gostei :D
Por hora, só tenho uma coisa a afirmar: (APELAR!)




Volta Melissa Rock Hello Kitty?! VOLTA? Jurooo que te compro!! Eu e a Jesss!

=*

12 comentários:

cih_coloridex disse...

Ai, Jackie! Maltratou!
Agora estou apaixonada por 4 modelos dessa nova coleção!
Ferrou! hahaha Kiss

Anônimo disse...

Aii amo melissas tbm!

Passando pra retribuir a visitinha :D
Beijokas

Anônimo disse...

Eu não sou muito fã da coleção de verão da Melissa... Prefiro as coleções de inverno... Mas adorei a Melissa Croco Mary Jane. Linda! *_*

Beijo!

Jhessy disse...

AHH ela é lindaaaaa, mas prefiro a doc dog é amor a primeira vista!
Bjkas...

Anônimo disse...

Eu amava comprar melissas, hj em dia eu não compro não. Por enquanto mantenho as minhas bem conservadinhas, eu amo a minha da penelope ^^

bjs

Dry Santos disse...

Temptation e quadrada são seeempre lindas!
Já as outras... nem tanto.
Com certeza essa da Hello é de arrasar!

beeijos e obrigada pelo carinho no meu blog ;*

Rebeca disse...

Eu concordo! Ela tem que voltar. É muito linda.
Quanto a nova coleção, eu gostei de algumas, mas a maioria não me agradou não. Não gosto de chinelinhos e rasteirinhas rs

Anônimo disse...

Hey ^^

Owww são tão lindas eu tenho apenas 3 pares búúúú quero mais kkk amei a Melissa Severine super retro adoreiiii

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)

Lívia Regly disse...

Essa da HK é linda mesmo!!n Só não curti a cor. Tem outras? Podia ter tbm do Tokidoki!! Ia ser tudoooooooo

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

LUIZA disse...

[AAAAA] volta D: bora fazer uma comunidade no orkut ? ouvi dizer que eles atendem, qnt mais membros, maiores chances dela voltar.
Foi assim que a Severine voltou *-*
hahaha, beijos, amo melissas too.

J. disse...

Óptimas Escolhas!!! :)

Dêssa disse...

eu quero a sapatilha 11 >____< muito linda

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D