Look do dia + Che Guevara

Final de semestre, correria total e geral mas o alívio de saber que daqui a duas semanas vou poder dormir até as 8 horas (pra mim isso é tarde), assistir filmes a noite e não me preucupar com nada me deixa animada. Resolvi que vou deixar a vergonha de lado e postar alguns dos meus looks, só preciso de alguém pra fotografar ou de um tripé. auehiaeh





Todas as peças são da C&A

Eu amo esse vestido! Já usei ele de vários modos (cute, rocker e folk), então vocês ainda vão ver muito ele por aqui.

Mudando de assunto...

Acabei de ler ontem De moto pela América do Sul, de Ernesto Che Guevara. Deveria ter postado ontem mesmo, que o Che faria 83 anos se ainda estivesse vivo, mas por culpa da química orgânica da correria não tive tempo.


Não vou fazer um post ou até mesmo comentar aqui sobre o que eu acho do Che e das suas ideologias, pelo menos por enquanto, tanto porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida foi a não julgar aquilo que eu não conheça a origem e os fundamentos. Ouvir falar do Che todo mundo já ouviu, mas conhecer mesmo é outra história. Esse livro conta como foi a viagem que ele e um amigo fizeram pela América do Sul (uma parte de moto, outra andando e pendindo carona) e ele era apenas um rapaz, depois dessa viagem que ele começou a se tornar o Che que conhecemos. Ainda pretendo ler mais sobre ele e depois formar uma opinião.

 É isso, obrigada por todos os comentários e pelo carinho do outro post, vocês são demais!

 

10 comentários:

Gerando Independência disse...

awnnn que vestido fofo *-* você tem cara de ser tãaao tímida :D haha beijos

Anônimo disse...

amei, não acho isso por aqui! bjoks flor

Unknown disse...

Que linda Jackie! adoro rendas tb x]
Vc tem que postar mais looks! eu pretendo fazer mais isso tb.
E depois eu quero o codigo sim.
Eu sempre faco upload de fotos e marco a opcao do blog "medio" e nunca sai do tamanho certo! so se clicar em cima que aparece em outra pagina a foto do tamanho que eu coloquei!

E sobre o Che, ja comecei a ver esse filme do livro e dormi; dae nunca terminei de ver.. :~
Mas tb nao tenho o que falar sobre ele, nao conheco a fundo, so por cima msm :D

Beijos! bom fds.

Giih disse...

Mt linda amiga !!! bj

Ann M. disse...

o look ficou 10!!!
Nem vou falar o que acho do Chê, vc sabe! aiheuiheuiheiue

Karlla Queiroz disse...

Que lindo seu blog!
Adorei o look!
Invista sim mostrando os looks!!
Chama a amiga pra tirar foto, eu só tiro no espelho ;//
Beijos

http://itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Paula disse...

Que delicado esse look! Fofa, amo saias de renda. :)

Beijo, Paula
www.naoprovoque.com.br

cih_coloridex disse...

O vestidinho branco de rendas é lindinho mesmo. Tem preto desse tipo? Queria tanto.
Tá lindo seu look e poste mais!
Kiss

Carol Barboza disse...

Oi flor, tô passando pra conhecer teu cantinho e adorei :) tudo muito fofo por aqui, viu! Esse vestidinho de renda é lindo e super delicado!
Beeijo

Julia disse...

Que look fofinho!
Adorei o vestido!

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D