Café da Hello Kitty

Hoje eu e uma amiga querida fomos conferir esse café liiiiindo e fofo!
Vocês vão ter que me desculpar, porque as fotos estão pésssimmas! Mas eu estava me divertindo tanto que nem tchum pra tirar fotos decentes...rsrs

 Menu fofíssimo.




Parede perfeita.

Mesas fantásticas.

HK.

Milkshake e docinhos.


Cupcake por dentro :D.

Docinhos.

Canecas.

Eu amei, e super indico! Apesar do preço ser meio surreal, o ambiente é lindo e tudo é feito com muito capricho. Pedimos milkshakes, que é uma mistura de café, sorvete de alguma coisa e mais um monte de coisas que a mulher falou e eu esqueci *hihi e estava simplesmente o mááximo! auhsau E quem pede uma bebida gelada ganha uma canequinha dessas ai em cima. De docinhos, o pedido foi o cupcake e o pão de mel de chocolate branco, recheado com brigadeiro.
Mas é doce, muito doce! 

Ai fomos obrigadas a fazer o sacrifício de parar no Starbucks e comer uns pães de queijo...


Porque esse pão de queijo é TÃO bom?! Eu me perguntei... ahah

Comprinhas e presentinho! :D

Não comprei quase nada, porque é tudo muito caro, e nem tinha tanta coisa legal... :/
As carteiras estavam sujas... queria tanto uma carteira! Mas depois eu vou lá com mais calma, especialmente para compras! :D

Então foi isso meninas, meu feriado foi ótimo, e o de vcs?!

Beijos
=*

14 comentários:

Amanda Dragone disse...

Que lindo! Deve ser um charme. Gostaria tanto que Salvador tivesse lugares assim. Uma pena. O café da Hello Kitty seria um ótimo lugar para promover um encontro entre blogueiras!

Unknown disse...

Que lindo! um charme MESMO!
Isso eh fato; vale o passeio!

Adorei seu blog! to te seguindo ;)
Beijos e bom fds!

Jhessy disse...

Ai que tudo jackieee se a Re tivesse ai hemmm!
Bjkas....

Ninna Oli disse...

Ain eu moro no Rio e não pude ter o prazer de conhecer o café hellokitty ainda...
adorei teu layout!! essa bonequinha fui eu que fiz! *-* onde c achou ela?? =)
beijinhooos

Ninna Oli disse...

hahaha e foi muuito por acaso que eu te achei! rs
eu tava vendo uns blogs que comentam no justlia e achei vc!! hehehe =) obrigada por creditar!!
ficou lindo no teu topo! =p beijinhoo

Lívia Regly disse...

Adoreeeeeeeei!! Quero ir!! rs
O lugar é lindo demais!! Mas como vc mesmo disse o preço deve ser surreal mesmo. Só vc sabe rs

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Danii disse...

ai que lindo!!
tbm quero ir!!!
beijos

*Deh* disse...

kkk.... tudo de bom amiga!!!! foi ótimo o passeio!!! vamos repetir?!!!! ipeeee....

beijosssss mil!!!!

Leca disse...

Quanto mais eu vejo fotos desse lugar, mais eu morro de vontade de ir! :/ Gostei do brinde da canequinha :D Vou lembrar disso para quando passar por lá. Beijo!

Jackie disse...

eeeeeeee a Deh conseguiu comentarrrr! hehehe

Anônimo disse...

gente, que sonho! quero esse milkshake!

Rebeca disse...

Meu Deus, que sonho!!! Que coisa mais perfeita. MOrri agora!

LUIZA disse...

[aaaaaaa] eu amo HELLO KITTY *-*

Anônimo disse...

Onde fica ?! quero ir !! =3
beejo
Gi ♥

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D