#coloramafeelings


Hoje tava decidido: ia comprar meu tão desejado rosa chiclete!
Acabei que saí da Sumiré com três esmaltes e lindos! Não deu pra resistir o precitho (1,65)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Baratérrimoo! Fiquei tentada a comprar mais um, uma água e ir andando pra casa, assim ficaria hidratada, magra e com unhas baphonicas! --' *momento-crítica/off

Rosa chiclete -> é A cor pra mim! Quero desde anos! Sério mesmo... Tentei substituir ele pelo brisas da impala, um lah da avon e outros mil rosas que eu tenho aqui! Mas apesar de serem lindos, esse é mara! Vou pintar sexta e jah posto aki!

40 graus -> cheguei na perfumaria catando o rosa chiclete, pulando e beijando ele, ai vi esse vermelho lindo! Os meus tão só a mereca e to tendo que apelar pra roubar o esmalte da irmã outras cores.

Gliter prata -> tava precisando também de um brilhinho já que o meu acabou e amo peruagem  passar por cima de um esmalte simples pra dar um tcham!

Nesses últimos tempos eu tinha criado uma barreira ant-colorama, pq alguns esmaltes são uó! Mas já posso afirmar que a secagem e o brilho do gliter prata é de primeira! Passei por cima do meu esmalte preto na lotação e ficou show!                                                      

Aguardem minhas mãozinhas aqui! ahahah

Beijos!
=*

3 comentários:

Rebeca disse...

Nhai, attoooroonnn esmaltes!
O Rosa chiclete é liiiinddooo
O 40 graus tb
Parabéns pela ótemas compras ;)
Bjs

Ann M. disse...

vou usar o de glitter

Elisa Mucida disse...

Eu acho lindo esse rosa chiclete.. o esmalte com brilho também é uma gracinha!

Beijos :*

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D