LOST 4ever!


O motivo dessa semana ausente é a TV, assisti muitos filmes e eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada de terça passada até essa terça que eu finalmente consegui assistir o final de LOST.
Eu eu ia fazer um post enoooooooorme sobre tudo da série, mas não precisa. A Jess já disse tudo. Como ela disse, Lost fez parte da nossa infância, adolescência, enfim, nossa história. Ficavamos na frente da TV por horas a fio, imaginando possíveis respostas aos mistérios e eu assisti no mínimo 3 vezes cada temporada...



Simplesmente, pra mim foi a melhor série que já poderiam inventar! Eu amo história, eu amo mistério, eu amo histórias de sobrevivência e eu amo polêmicas.
E fiquei um pouco triste, por que o final não foi muito digno da série... Mas bem, pelo menos teve um final feliz né?! *A_emotiva

Enfim, não irei entrar em detalhes, é só um post simples pra que não fique em branco algo tão importante.


Termino não dizendo adeus, porque pretendo assistir de novo e sempre me lembrarei dessa série... Termino dizendo: LOST4EVER!

ahahaha agora podem me bater pelo momento emo!


Beijo Lostico!
=*

5 comentários:

Ann M. disse...

eu não superei fato!

LOST4ever!

Jhessy disse...

Tah é bom, mas prison breack é bem melhor!
hahaha
Bjkas....

Danii disse...

hmm eu nao curtia tanto..
nunca entendia isso dai!!!
mas forca que agora tem V pra se vicia!!!

cih_coloridex disse...

hehehe, eu só assisti o primeiro episódio. Não tive muito tenpo pra ver, quando tinha estava tão cansada que dormia e perdia o fio da meada. Acabei desistindo...mimimi

Anônimo disse...

Nossa, acredita que eu nunca vi um episódio sequer? Estou completamente por fora dos acontecimentos! Hahah...

Beijo,
Gabi

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D