Meus esmaltes

Um dos planos para as férias era organizar tudo e jogar o que não prestava fora, inclusive com os esmaltes. Organizei todos (ainda numa caixa de sapato, quero comprar um caixa que vi na Kalunga) e pintei a pontinha de todos. Não ficou a coisa mais bonita do mundo, mas é muito útil já que eu não vou ficar levantando 107 vidrinhos para escolher uma cor.


Vou mostrar os meus favoritos pra vocês, porque demoraria muito pra tirar foto de todos. #preguiça

Rocker Chick - Jaqueline - Glitter Forte azul - 218 - Mabi - Piscina - Erin - Gelatina

Rosa Chiclete - Absinto - Marinho - Militar

Zaza - Confeti - Maria Cereja - Vermelho Paixão - Glacial - Turquesa - Chaminho Lilás


Paz e amor - Hippie Rua - Figo - Bata rosa - Camelo - Boca de sino - Boho chic

Essa nova coleção da Impala, Novo 70, conquistou meu coração! Amei todos! Só falta o Love Story pra coleção ficar completa! O vermelho paixão da Avon é o meu vermelho favorito ever! Foi um dos únicos que eu já consegui acabar.
É isso, espero que tenham gostado. Conta pra mim quais são os seus esmaltes favoritos e eu super aceito sugestões para posts também! kkkkkkkkkk (@jackiies)
 

9 comentários:

Miniminou disse...

Eu não tenho um sequer da Hits, mas não sei porque, os prateados da colorama são uns dos meus favoritos e os cintilantes da Ana Hickman também amo.
Metal Glam da Impala, já to no meu terceiro vidrinho!

Anônimo disse...

Adorei! Quanto esmalte! Cores lindas demais...

Julia disse...

Nossa! Quantos esmaltes!
Acho o absinto da Colorama muito fofo *-*
Atualmente estou usando o Vermelho Paixão da Avon, haha (=

Ann M. disse...

eita, não sabia que vc tinha a coleção 70 qse toda X_____X

Gerando Independência disse...

Geeeeeeeeeeente, quanto esmalte! acho que só vi tanto esmalte assim no salão. E acho que tua casa ta pra virar uma né? gente é muito esmalte!

Anônimo disse...

Eu quero pra mim o Bata Rosa!!! Nunca usei...
Vem participar do sorteio no meu blog:
http://barbies2sanrio.blogspot.com/
bj,
barbie.

Carol Barboza disse...

Oi floor! Nossa eu tbm tô precisando organizar meus esmaltes (inclusive pensei em pintar a ponta do pincel tbm! rs). Adorei tua coleção e esmaltes preferidos, inclusive estou usando um deles... o charminho lilás! :)
Beijo e boa quarta feira

cih_coloridex disse...

Nossa! 107? Se eu tiver 40 é muito. hahaha
Só posso comprar Colorama e marcas Gringas, as outras me dão mega alergia!
Parabéns pela coleção e organização.
Kiss

Jhessy disse...

Nossa não tenho essa paciência! São lindas jackie os que eu mais gosto são: Beauty color amoreco,coleção Eliana perolas tens uns lindos aaia ahh e tem varios!
Bjkas...

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D