Audrey Hepburn

Desde que eu ouvi falar da Audrey Hepburn cresceu dentro de mim uma forte admiração, não somente pela sua carreira como atriz, mas principalmente pelas missões na UNICEF. No útltimo 4/05 ela completaria 82 anos (a idade da minha vó!).


E de uns tempos pra cá decidi que colecionaria todos os filmes dela. O Bonequinha de Luxo e My Fair Lady foram fáceis de achar, mas o meu preferido - Roman Holiday - estava bem sumido.



Agora é batalhar para achar os outros filmes dela, que não são tão famosos como esses três. Alguém ai tem dica de onde eu posso achar?

P.s: pra quem se interessou, eu achei todos os DVDs nas Lojas Americanas, os preços variam de R$ 12,99 à R$ 19,90.

2 comentários:

Ninna Oli disse...

vc anda bem icônica de uns tempos pra cá, né?! *-* atoron! Audrey é muito amooor! adoro ela, o estilos, os filmes, a missão dela na UNICEF...tudo! eu tenho bonequinha de luxo e my fair lady! tb quero comprar os outros! já vi vendendo os outros no submarino.com! acho q lá tem todos! beijoquinhaaa

Anônimo disse...

ela é linda, né? Já vi dois filmes dela. Nas americanas é ótimo pra comprar dvd, é bem baratinho e tem de monte. bjoks flor

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D