Rapidinhas

Rapidinhas do que tem acontecido nessa semana, tá tudo muito corrido (acho que pra todo mundo né?) e meus companheiros diários tem sido livros, canetas e minha cama! haiehaueh


Depois de mais de um mês com o novo pc só agora eu tive coragem de arrumar o desk! kkkkk O wallpaper é do Erregiro. *Tem post dele lá no Just Lia*


O esmalte da semana foi o Mabi, da coleção Tititi da Hits! Eu simplesmente amei essa cor, e mesmo que eu só tenha tirado a foto hoje (pintei na sexta) não podia deixar de registrar.

 

Entre os estudos, ontem eu fiz uma pilha com batatas! Imagina só a minha cara quando funcionou: 
- Deu certo! Ainn deu certooO! Eu liguei uma calculadora com batata! Eu liguei uma calculadora com batata!" *pula pula* *fogos*
kkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

Ann M. disse...

não sei pra que serve isso mas blz.
rsrs

Unknown disse...

Jackie!!!

Seu desk ta lindo! eu tb mudo tudo! x) meus icones estao todos de bichinhos tb :P

O esmalte eh lindao! adorooo.

E a batata? ueheuheuhe! saudades de quando fazia coisas desse tipo na escola.
Eh tao bom qdo da certo!!!!! :DDDD

Beijos!

cih_coloridex disse...

Ai que lindinha vc! hahaha
O esmalte tem azul! Minha cor favorita. <3

Quanto as batatas, preferiria cortá-las e fritá-las. Huuuum.

HAAHUh
Kiss

Evelin Marques disse...

KKK eu ri com a parte das batatas.E seu desk ficou lindo.
beijos.

Claudinha Teles disse...

Adorei a imagem do desk! *---* E eu tenho esse Mabi aqui mas ainda não usei, tá na fila.


O_O Batatas de pilha!? OMG! :O
Beijos
http://blog.claudinha.net

bymay disse...

Adorei seu desk!!já fiz esse "experimento" com a batata!!é d++ ver funcionando neh?!kkk bjos ^^

Gerando Independência disse...

HAHAHAHA, como ligou a calculadora na batata? *O*

Ninna Oli disse...

morri de rir com a batateria! hueheuheu gostei do blog novo!! ficou mais clean!! curti!! beijoca Jackie

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D