Coleção Time Code Melissa parte I

Gente, tive que separar em 2 partes, porque o post estava muito pesado e não estava carregando para algumas leitoras! :D
Putz! O que falta mais colocar em cima dessa lady dragon hein? Achei fofo... kkkk









♥- Amor máximoo! Linda de viver! Se eu não comprar a azul (por causa do salto), parece que tem uma sapatilha da Alice, que eu não achei pra postar aqui, que tem a flocada nesse tom e eu com certeza vou arrematar!









♥- Curti muito esse degradê! Compraria a azul escuro...
♥- Curti essa também! Levaria todas! kkkkk






Fofo!

Oxfords com tudo nesse inverno :D

4 comentários:

Moema Baião disse...

Oh coisa maravilhosa viu?
Fiquei louca pelo relançamento do joy + ah e o skypcaper que é lindo de morrer!
Arremataria também a wanting, a thinking e a última (Kissing) parece uma botinha militar. :)

Jackie disse...

@Moema da vontade de arrematar quase todas ne?! XD kkkkkk só algumas que eu dispensaria tranquilamente...

Ann M. disse...

a da Vivienne é de matar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nosa que lindo esses esmaltes adorei' segue eu bejinhos '

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D