Sorteio Pulseira Alice!

Está no ar o primeiro sorteio do blog! *fogos* aahhaha! A fofa da disponibilizou essa pulseira lindaaaaaaaaa da Alice para uma de vocês!



Quer ganhar? Muito simples:

O sorteio começa hoje 15/12 e termina dia 31/12 *Pra começar o ano bem! ahaah

- Pra participar é só seguir o blog no Google Friend Connect
- Residir no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui
- Preencher o formulário abaixo




E se tiver twitter seguir @Fefasalmeida e dar RT na seguinte frase: " RT quer ganhar uma linda pulseira da Alice? Corre lá e participa http://ow.ly/3pJJS "

Gostou? Então participa! O resultado sai dia 02/01 e a vencedora será notificada por e-mail.

P.s: gente achei que nem precisava falar que não pode participar mais de 1 vez né? Quem não cumprir as regras será desclassificada!

20 comentários:

Kammy disse...

Eba to participando hihi!

mil beijinhos
kammy!

Nina Oliver disse...

ahhh q linda! eu quero!! tô participando!!

Paula disse...

ah, eu to de bico neh! nao posso participar de novo :~
vou ter uma conversa com minha avo pra ver se um dia eu ganhar alguma coisa, se ela manda pra mim! muahahah! :D

beijos

Paula disse...

Jackieeeeee T.!
Eu estou participando do seu sorteio *yay*
Qualquer coisa minha prima recebera pra mim; dedinhos cruzados na espera ja! kkkk

Beijos

Jess Q. disse...

fofa d+!!!!!!!!

Jackie disse...

@Paula eeeeeeeeeeeee fogooooooos! Psiu, nao conta pra ninguem, mas estou torcendo por vc! kkkkkkkkkk

Jackie Sotero disse...

Xará, super participando!!!!!!!!!!!!!!

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e torcendo, Obrigada. Beijos!

Ana Cecilia disse...

A que eu queria *o* To participando!!

Sttela' disse...

Paarticipando *o* vou ganhaar \o/
beijos ( post's daki cada vez melhores ):-*

Jackie disse...

@Sttela' Oba! Brigadinha flooor!

Anaa, disse...

que coisa mais linda *.*
eu quero!

FABIANA disse...

Oie amiga,
participando e divulgando: sorteio538
http://atentandoasorte.blogspot.com

BEIJOKSSSSSSSS

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Eu quero! Eu quero!

Loma Sernaiotto disse...

adorei! to super dentro! =)

Lila Czar disse...

Participando!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lenni Santana disse...

Olá flor!!
Amei sua promo, parabéns.
Já estou participando. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Rah disse...

participando =)

Valeria Walter disse...

Sou louca por tudo referente a ALICE e vou torcer para ganhar essa pulseira maravilhosa!!!Bjs!

♥ Carla Gomes disse...

Estou participandoo!

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D