Crise de blogueira I

Antes de falar sobre qualquer coisa, gostaria de explicar os motivos dos meus frequentes sumiços... Eu sei que explicação de blogueira que não posta é um saco #prontofalei, mas eu acho importante vocês (que gostam e acompanham meu blog) saberem o que está acontecendo. Primeiramente minha vida esta uma correria total! Cursos, trabalhos, aulas, ensaios, enfim! Loucura loucura loucura! Mas mesmo assim, eu sempre arrumo um tempinho pra ler meus e-mails e dar uma passadinha nos meus blogs favoritos. E sempre penso em postar, mas a criatividade não vem, assunto não vem, preguiça não deixa e etc. Moral da história: quanto mais tempo se fica sem postar, mais dificíl é postar.
E eu não quero que isso continue! Assuntos? existem milhares por ai... Que eu pretendo passar do meu jeito. Eu amo isso aqui e fico muito feliz ao ver novos seguidores, comentários, visitas e etc. mesmo sem eu nem postar direito...

Então é isso. Vou fazer o maximo que puder pra manter isso aqui bem atualizado, to até querendo mudar o lay! Sugestões?!

2 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Ahh gosto tanto desse layout rs...
nao some mais hein?rsrs

mil beijinhos
kammy

Amanda M. disse...

Eu sei como é, e nunca tinha pensado nisso! É verdade, quanto mais tempo sem postar, mais difícil é pegar o ritmo depois... Mas temos que respirar fundo e começar de novo!

Amanda M!
hype3.com.br

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D