Curti! - Julia Camargo Acessórios

Primeiramente gostaria de deixar claro a todos vocês que eu não morri, fui internada, abduzida pro ETs ou algo do tipo... Eu só fui fazer uma viagem a Lua! :D
Antes de viajar para a Lua eu tive a oportuniadade de ver a lojinha da Julia (clica clica) e amei! Achei tudo muito fofo e caprichado! Os preços não são tããão em conta, mas acho que vale a pena. :D

Eu fui logo nos colares! Porque depois de anéis, é meu acessório favorito! E tem pra todos os gostos..



Os de música foram os meus favoritos! *éclaaaaaaroo* Pirei nesse radinho! ♥



Mas também tem pra meninas rock'n roll, ou se você curti caverinhas! :D



Achei esses bem cuties! Amei o de lacinho! :D



Acho colar feito com esse tipo de cordão lindo e super vintage! Não sei porque mas eu acho! hehe

Então é isso! Dêem uma passadinha na loja (clica denovo, clica) e peguem um babador! hehehe Se comprarem alguma coisa me avisem ok?! Pra mim babar e comemorar com você, porque a minha verba ($$) foi desviada, e estamos resolvendo esse problema... kkkk

Beijooooooooos!
=*

P.s: não, eu não fui pra Lua...

10 comentários:

Hellen Tavares disse...

Adorei o de caveirinha!!

Beijos
Hellen

Jhessy disse...

Adorei são lindoss jackieee amei!
Bjkas...

Unknown disse...

Oi Jackie!

Amei tudo! eu amo colares primeiro e dps aneis.. rs.
Mas como vc msm disse, meio "salgado" o preco, mas eh tudo de mto bom gosto ;]
Aqui se acha parecidos mais barato.
Enfim, amei de todo jeito!
E que bom q vc nao foi abduzida uehehuheuhe!

Ps: toda vez q vejo comentario seu, a musica Jackie Tequila vem na minha cabeca.. o_O duh eu sei, mas eh isso! rs..

Jhessy disse...

Nussa são todos lindos, mas não morro muito colares tenho poucos mas esses ai eu abriria uma ecessão!
Bjkas...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

gente.. quantas pecas lindas
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Os de caveirinha são realmente os mais fofos! Adorei a dica!! ^_^

Mel disse...

Muito lindos os colares, adorei!!
É o único acessório que uso, mas vou ficar meio longe dessa loja esse mês senão vou a falência rasrsrs...mas vou indicar para pessoas que podem me presentear hahahahaha :)

Luh Macedo disse...

Quanta coisinha fofa! ^^
Bjoo

Ann M. disse...

GOSTEI DO ROCKER!

Lívia Regly disse...

Adorei a caveirinha! Sempre arrasa esse estilo!

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D