Últimos Acontecimentos

Sério mesmo! Eu não tenho jeito, é aquilo que eu seeeeeeempre digo: eu sou inconstante! E não consigo mudar... Nem vou me explicar, pq não tem desculpa! asuahu tão, vamos aos últimos acontecimentos:

Bonecas                                                                                       


No último dia 24, eu e mais um monte de doido saimos as ruas para espalhar a maior alegria que há: JESUS! Deixamos a timidez em casa e nós vestimos de palhaços e bonecas e saimos cantando e falando das 5 cores:

Deus me ama Eu pequei  Cristo morreu por mim  Eu o recebo Estou salvo 

Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Ver aquelas crianças recebendo a melhor coisa que se pode ter nessa vida! Só temos a agradecer a Ele por isso! Sem palavras...

Hi, What is your name?                                                                  


Uma das razões pra meu tempo estar tão curto utimamente são os estudos... Não sou o tipo de pessoa que estuda, sou no tipo de pessoa que absorve informação! aushuah tá, *piada interna. A quase um mês eu ganhei uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de idiomas do Brasil, fiquei mega feliz né?! Mas eu descobri que não sei quase nada de inglês, e olha que eu me considerava intermediário viu?! Sim, eu consigo ler textos, até mesmo um livro, consigo escrever mt coisa, mas na hora de falar... Meow minha língua enrola demaisss, 6numtemnoção! ahaha Mas to aproveitando a oportunidade ao mááximo e aprendendo tudo o que puder... Só fico cantarolando "ei, bi, ci, di, i, f, gi, eight, ai, jay, kay, el, m, n, ou, p, [..] now I know my ABC lalalalala". 

Música                                                                                       



Nunca tive que ler tantas partituras e treinar tantoo teclado! Estou me preparando para muitas coisas: para tocar em um casório, pra fazer uma apresentação com uma mistura de música clássica e rock com um pessual aeh e, se Deus quizer, começar a dar aulas! :D 
O fator que me impede isso é o tempo... Mas espero em Deus e em quanto isso: ESTUDAAA!!

Projetos                                                                                      

Projetos mil! Não vou ficar falando muito deles aqui até eles se concretizarem! Mas espero que vocês torçam aii pra que esses mil projetos dêem certo! E eu vou contar muito com a ajuda de vocês!

E, resumidamente, foi isso que rolou nos últimos séculos meses!
Espero escrever mais aqui!



Beijo, me liga!
=*

2 comentários:

Lívia Regly disse...

Primeiramente fiquei louca com as imagens do seu post!!Cada uma mais linda do que a outra!!
Sobre a musiquinha do alfabeto, ainda ensinam isso? hauhauahaua

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Ann M. disse...

cabeção... vc num tem jeito!!!!!

Postar um comentário

Diga o que você achou. :D